Pedro Teixeira admite que tomou ‘atitudes irreflectidas’

Pedro Teixeira decidiu deixar uma mensagem aos seus fãs, fazendo referência ao facto de ter sido apanhado a conduzir embriagado, no passado fim-de-semana.

O actor foi mandado parar pelas autoridades no domingo passado, em Albufeira. De acordo com o Correio da Manhã, Pedro Teixeira tinha ultrapassado a taxa de alcoolémia considerada crime (1,2 gramas por litro).

Pedro Teixeira resolveu falar sobre o assunto esta terça-feira, através de uma mensagem na sua página oficial no Facebook.

“Olá a todos. Há dias em que estamos mais cansados, em que estamos a divertir-nos com os amigos e em que, sem querer, tomamos atitudes irreflectidas. Domingo passado foi um desses dias. Tenho plena consciência que enquanto pai devia ter sido mais cuidadoso e que enquanto figura pública tenho uma responsabilidade acrescida, principalmente por ser seguido por milhares de jovens”, escreveu o actor.

“Aproveito ainda para esclarecer que não faltei ao tribunal na passada segunda feira, o processo está ser tratado através do meu representante legal com a máxima seriedade e responsabilidade”, acrescentou.

joana.alves@sol.pt