Lembra-se desta jovem? Afinal não está à procura do pai do seu filho

Lembra-se de Natalie Amyot, a jovem francesa que estava grávida e fez um vídeo para que a ajudassem a encontrar o pai do seu filho? Afinal não está à procura de ninguém… porque nem sequer está grávida. 

No vídeo, publicado no passado dia 30 de Agosto, Natalie dizia que tinha conhecido um rapaz em Mooloolaba, na Austrália, com quem tinha passada uma “noite maravilhosa”. A jovem disse que tinha engravidado nessa noite e que nem sequer sabia o nome do homem com quem tinha tido relações sexuais, pedindo assim ajuda – através do Facebook e do YouTube – para que o encontrassem.

Mas, na madrugada desta quarta-feira, surgiu um novo vídeo no canal da jovem. Natalie aparece a dizer que encontrou o pai do seu filho. É nessa altura que aparece Andy Sellar, director da Sunny Coast, uma empresa especializada em gestão de redes sociais.

Afinal, tudo não passou de uma estratégia de marketing para promover Mooloolaba. Para além disso, o nome verdadeiro de Natali é Alizee Michel. E não vive em Paris… Mas sim em Mooloolaba.