Desporto

Mourinho: 'Não sei o motivo pelo qual os resultados do Chelsea são tão maus'

Apenas duas vitórias em oito jogos, dois empates e quatro derrotas. O Chelsea encontra-se caído no 16.º lugar da Premier League e este já é o pior arranque de José Mourinho, que se encontra debaixo de um ataque cerrado de críticas pelo mau momento de forma dos blues.


Ainda assim, o emblema londrino chutou a crise de resultados para canto e deu um voto de confiança ao treinador português, que prontamente se chegou à frente para agradecer o gesto.

"Isto vem demonstrar a confiança que Abramovich tem no treinador que conquistou três títulos da Premier League neste clube. Fico orgulhoso, agradeço-lhe o gesto e vou continuar a trabalhar", sublinhou Mourinho esta quinta-feira em entrevista ao La Gazzetta dello Sport.

O técnico admitiu ainda que vive uma das piores fases na sua carreira e que não tem ideia do que se está a passar com a equipa londrina, mas fez questão de deixar uma garantia aos adeptos.

"Não sei o motivo pelo qual os resultados do Chelsea são tão maus nesta altura. Não posso, nem quero, esconder a realidade e debato-me para encontrar uma explicação para o que está a acontecer, mas posso garantir uma coisa a todos: estou a trabalhar como nunca o fiz para sairmos desta situação", concluiu.

hugo.alegre@sol.pt