“Alice no País das Maravilhas” – Ganhe convites duplos para este Musical!

O musical “Alice no País das Maravilhas” vai estar em cena nos Cinemas UCI El Corte Inglés, e o Jornal SOL tem convites duplos para lhe oferecer. Participe já e garanta diversão para toda a família!

Datas e Horários:

Para participar para o dia 5 de Dezembro, às 16h00 – Ligue o 760 30 32 42*
Para participar para o dia 6 de Dezembro, às 11h00 – Ligue o 760 30 32 44*

 

Sinopse:

Era uma vez uma menina chamada Alice, que encontra um coelho branco falante. Curiosa, Alice decide segui-lo. Ao ver que o estranho coelho entrava numa toca, espreitou, espreitou e… cai dentro de um enorme buraco, repleto de diversos animais e plantas que falam, um Chapeleiro doido, uma Lebre de Março, também doida, um Gato que ri e uma Rainha de Copas, que gosta muito pouco de intrusos no seu reino, o fantástico País das Maravilhas, onde Alice agora vai viver as mais estranhas experiências.

Depois de muitas aventuras e devido a tanta azáfama, Alice acaba por adormecer. Quando acorda apercebe-se que está no jardim da sua casa. Terá sido um sonho…?!

 

* De 5 em 5 chamadas oferecemos um convite duplo para o espectáculo “Alice no País das Maravilhas”, para um dia à escolha. Custo de chamada 0,60€+IVA. Ao participar aceita as condições do regulamento disponível aqui. Para esclarecimentos contacte passatempos@sol.pt.