Manuel Luís Goucha ‘ataca’ novo ministro no Facebook

Manuel Luís Goucha teceu duras críticas na sua página de Facebook à nomeação de Fernando Leal da Costa para ministro da Saúde. O post gerou dezenas de comentários e já conta com mais de 2300 likes.

“Enquanto secretário de Estado adjunto de Paulo Macedo este senhor teve a desfaçatez de achar que estava tudo bem nas urgências dos hospitais públicos, quando o caos e a desumanidade destes serviços foram denunciados numa reportagem da TVI”, começa por escrever o apresentador de televisão.

“Não esqueço caras nem nomes. Como entender que seja agora o novo Ministro da Saúde? Só mesmo num governo com os dias contados!”, escreve Goucha, acompanhando a mensagem com uma fotografia de Leal da Costa.

Entre os vários comentários há um seguidor da página do apresentador que o questiona como tem a “desfaçatez de achar e falar de um serviço que nunca usou!!! Temos um SNS dos melhores do mundo fique a saber e se não sabe informe-se devidamente”. Goucha não o deixou sem resposta. “Essa é boa, como se eu não o usasse e não o pagasse também. Falo das urgências e viu-se bem na reportagem o que se passa”.