Mulher finge estar embriagada. E a reação de alguns homens é chocante [vídeo]

Uma experiência social demonstrou o quão vulnerável as mulheres estão ao comportamento inapropriado de alguns homens quando estão embriagadas.

Conduzida pelo centro de reabilitação Centro Europea Neurosalus à luz do dia e numa rua central de Madrid, a experiência consistia em uma mulher atraente fingir que estava bêbeda e dizer a estranhos que estava sem bateria no telemóvel e pedir-lhes para a ajudarem a encontrar os amigos.

Vários homens que vão ter com ela em vez de a ajudarem oferecem-lhe ainda mais bebidas alcoólicas, sugerem que vá com eles a um quarto de hotel para carregar o telemóvel e dão-lhe abraços, entre outros avanços de cariz sexual.

Um deles chega mesmo a encostar a mulher a uma parede e tenta, por diversas vezes, beijá-la. De tal modo que quem estava a filmar teve de intervir.

“‘Viram o que sucedeu, certo? Estarão surpreendidos, talvez alguns estejam enojados e a pensar ‘bem, editaram o vídeo e ficaram só com as partes mais fortes’. Temo dececioná-los, mas aconteceu exatamente o contrário. Cortámos as imagens onde havia insultos e apalpões porque não havia necessidade de ofender quem vê o vídeo’”, disse o diretor do Centro, José Miguel Gaona. "Ninguém se aproximou dela para a ajudar", continuou.

Em comentário ao vídeo, muitas pessoas dizem ficar repugnadas ou assustadas com o que viram, mas outras dizem não estar surpreendidas. E há quem acuse a mulher de ter provocado a situação.