Júlia Pinheiro fala de doença da filha na TV

A apresentadora Júlia Pinheiro falou do estado de saúde da filha durante a emissão em direto do ‘Queridas Manhãs’ na SIC. “Há um momento na vida das figuras públicas em que o privado e o público se encontram, e portanto, o que eu vou dizer agora é muito privado”, começou por dizer a apresentadora.

“Há cerca de dez anos na minha vida e na vida da minha família entrou uma doença difícil, chama-se anorexia nervosa e há dez anos que nos confrontamos contra esta doença, lá em casa, e tem sido um combate desigual”, revelou Júlia Pinheiro. “Quem vive ou viveu isto sabe que é uma doença que nos leva a tranquilidade, a paz de espirito, a capacidade de conviver com os outros, limita-nos em muitas coisas”.

A apresentadora contou aos espetadores que uma das filhas “está neste momento internada num hospital público onde a estão a tratar muito bem”. Júlia Pinheiro agradeceu o interesse do público e o apoio mas ressalvou: “Não voltarei a falar mais da anorexia neste aspeto privado porque a história é dela não é minha”.

A filha da apresentadora da SIC está a atravessar “um momento complicado, esteve muito mal, uma fase aguda e foi internada".