A dança desta noiva com o seu dador de medula está a emocionar a internet

Greta Hokanson tinha apenas 16 anos quando lhe foi diagnosticada leucemia. Anos depois, no dia do seu casamento, dançou com o homem que lhe doou medula óssea. Um momento que está a emocionar a internet.

A norte-americana, atualmente com 24 anos, conheceu o seu dador de medula óssea, Danny Daniels, dois anos depois de o seu gesto lhe ter salvado a vida, pode ler-se no Huffington Post.

Alguns anos mais tarde, quando estava a planear o seu casamento, Greta não teve dúvidas: queria que Daniel estivesse presente neste dia tão especial. E ficou ainda mais contente quando este lhe disse que iria estar presente na cerimónia.

“Fiquei logo com lágrimas nos olhos. Era muito importante para mim. Sem o Danny, eu poderia nunca ter casado”, afirmou a jovem ao Huffington Post.

No dia do casamento, que se realizou no passado dia 10, Greta e Danny dançaram juntos ao som de  'Angels Among Us'. Um momento emocionante que foi registado por uma fotógrafa e cujas fotografias foram partilhadas na internet.

“A letra da música lembrava-me do Danny e do seu ato altruísta em doar-me medula óssea, eu que era uma perfeita desconhecida”, afirmou a noiva.

Esta foi também uma oportunidade para o atual marido de Greta conhecer o homem que lhe salvou a vida. “Foi uma honra conhecê-lo. É um homem tão generoso”, disse Tony, acrescentando que se não fosse por Danny, talvez não tivesse Greta como sua mulher.