«THE HUNGER GAMES: A REVOLTA – PARTE 2» – Ganhe convites para esta antestreia!

Antestreia Dia 17 de Novembro (3ªfeira), às  21h30

ANTESTREIA
Dia 17 de Novembro (3ªfeira), às  21h30

Lisboa, Cinemas NOS Colombo 
Porto, Cinemas NOS Norteshopping

O SOL, em parceria com a PRIS Audiovisuais, tem convites duplos para lhe oferecer para a antestreia mais aguardada do ano: «THE HUNGER GAMES: A REVOLTA – PARTE 2»!

Para participar e se habilitar a ganhar um convite duplo para a antestreia, deverá enviar para passatempos@sol.pt a resposta correcta à seguinte questão:

– Como se chama o local que controla Panem, a nação onde têm lugar os “Jogos da Fome”?

 

 

Sinopse:

O mundo rendeu-se ao blockbuster The Hunger Games, que já arrecadou mais de 2,2 biliões de dólares nas bilheterias mundiais. The Hunger Games: A Revolta – Parte 2 traz agora o franchise para o seu poderoso Capítulo Final em que Katniss Everdeen [Jennifer Lawrence] percebe que as apostas não são mais apenas para a sobrevivência – elas são para o futuro de todos.

Com a nação de Panem numa guerra em grande escala, Katniss confronta o Presidente Snow [Donald Sutherland] para o duelo final. Ela vai agora unir-se a um grupo de amigos mais próximos – incluindo Gale [Liam Hemsworth], Finnick [Sam Claflin] e Peeta [Josh Hutcherson] – para uma missão com a unidade do Distrito 13 uma vez que eles estão dispostos a arriscar tudo para libertar os cidadãos de Panem , e encenar uma tentativa de assassinato contra o Presidente Snow, que se tornou cada vez mais obcecado com a destruição do distrito. As armadilhas, os inimigos e as escolhas morais aguardam pela chegada de Katniss para o desafio mais arrebatador, árduo e épico que ela alguma vez enfrentou numa outra qualquer arena dos “Jogos da Fome”.

The Hunger Games: A Revolta – Parte 2 é realizado por Francis Lawrence com o argumento de Peter Craig e Danny Strong e com o aclamado elenco, incluindo a Vencedora da Academia, Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, o Vencedor da Academia Philip Seymour Hoffman, Jeffrey Wright, Willow Shields, Sam Claflin, Jena Malone, Stanley Tucci, Donald Sutherland, com a Vencedora da Academia Julianne Moore, Mahershala Ali, Natalie Dormer, Wes Chatham, Elden Henson e Evan Ross.

 

Veja, abaixo, o trailer do filme:

 

Regulamento:

1. O passatempo decorre desde dia 11 a 17 de Novembro ou até serem entregues todos os convites.
2. O passatempo visa a atribuição de um convite duplo para a antestreia do filme "THE HUNGER GAMES: A REVOLTA – PARTE 2"
3. Todos os participantes devem enviar os seus dados pessoais: Nome Completo, número de bilhete de identidade e morada completa
4. O assunto do email deve ser: “Jogos + Lisboa” ou "Jogos + Porto"
5. As participações que não cumpram todos os requisitos pedidos, serão automaticamente anuladas.
6. Os vencedores serão apurados até às 12h00 do dia 17 de Novembro.
7. Só os vencedores receberão um e-mail a confirmar o prémio e o modo como podem proceder ao seu levantamento.
8. Todas as participações não validadas, não receberão e-mail de resposta.
9. Só será atribuído um prémio por pessoa e por morada;
10. Os vencedores serão sorteados aleatoriamente. Para participar e se habilitar a ganhar um convite duplo para a antestreia, basta enviar para passatempos@sol.pt a resposta correcta à seguinte pergunta:
– Como se chama o local que controla Panem, a nação onde têm lugar os “Jogos da Fome”?