Sabia que todas as personagens de Johnny Depp eram gays?

Johnny Depp é o ídolo de muitos homens e mulheres, um verdadeiro ‘quebra-corações’. Mas sabia que, na sua cabeça, todas as personagens que o ator interpretou até hoje eram gays?

Depp, de 52 anos, falava no festival do American Film Institute, em Los Angeles, sobre a sua personagem no filme ‘Jogo Sujo’, no qual interpreta o papel do mafioso Whitey Bulger, lê-se no Independent.

Durante a conferência, o ator insistiu que, quando os realizadores lhe perguntavam se estava a fazer com que a sua personagem parecesse gay, respondia: “Não sabiam que todas as minhas personagens são homossexuais?”.

Durante as filmagens do filme da Disney ‘Piratas das Caraíbas’, Depp teve alguns problemas com o antigo CEO da empresa. “Soube que o Michael Eisner andava a dizer ‘Bolas, o Johnny Depp está a dar cabo do filme! O que se passa? Está a fazer de bêbedo, de gay?’”, recorda.

“O que raio andas a fazer?”, perguntaram a Depp. “’Não sabias que todas as minhas personagens eram gays?’, respondi. Achei que ia ser despedido, mas por alguma razão não fui”, acrescentou.