Morte de idosa portuguesa é notícia no Reino Unido e EUA

A morte de uma mulher portuguesa de 91 anos tem sido notícia nos media ingleses e norte-americanos.

Os jornais ingleses Mirror, Metro, Daily Mail e o norte-americano New York Daily News noticiaram a morte da idosa, explicando que esta terá morrido durante jogos sexuais com o vizinho, de 49 anos.

Os jornais Mirror e Daily Mail, citando o Jornal de Notícias, dizem ter-se tratado de um acidente e explicam que a vítima foi encontrada na sua cama, sem roupa da cintura para baixo e com um brinquedo sexual. A casa, em Aveiro, não apresentava sinais de arrombamento e nada tinha sido furtado.

A idosa tinha ainda lesões genitais, que podem ter sido provocadas por objetos que se encontravam junto ao corpo quando este foi descoberto.

O Mirror adianta que a autópsia revelou que a idosa morreu asfixiada, o que poderá ter ocorrido durante jogos sexuais que ficaram descontrolados.

Os jornais referem ainda que o suspeito, casado e pai de duas crianças, foi detido depois de as autoridades terem analisado amostras de sémen recolhidas no local do crime, mas entretanto já pagou a fiança. 

O Mirror cita ainda uma vizinha que encontrou a idosa, que descreveu a vítima como sendo muito ativa e que gostava de fazer piadas sobre homens.