Cancro: famosos apoiam Sofia Ribeiro

Depois de ter publicado na sua conta oficial no Facebook um vídeo onde aparece a rapar o cabelo, a atriz Sofia Ribeiro recebeu o apoio de muitos colegas de profissão.

A atriz Jessica Athayde expressou o seu apoio não só através do Facebook, mas também do Instagram: “A Sofia fez um vídeo lindo. Parabéns pela coragem, estás linda”.

Também Raquel Strada fez questão de deixar uma mensagem à atriz: “Linda por dentro e por fora. E acima de tudo, corajosa. Admiro muito a tua coragem Sofia”.

“A pedido da própria e porque eu confio, porque eu acredito. Um beijinho a tantas e tantos ‘sofias’”, escreveu a apresentadora da TVI, Cristina Ferreira, na sua página oficial.

A apresentadora Iva Domingues também fez questão de dizer que a atriz “está linda” e que sente muito “orgulho” na colega. “Que o teu vídeo sirva de inspiração a milhares de mulheres”, acrescentou.

Afonso Pimentel, o ator que realizador o vídeo ‘Confia’, também partilhou uma mensagem: Uma amiga pediu-me que fizesse. Mas é mais seguro não fazer… Quero fazer. Chamei o Diogo Dias e fizemos. Com amor. Com respeito e honestidade. Limitei-me a contar o que presenciei. Uma menina forte que quer transformar uma coisa dura numa coisa boa. Como tem feito sempre. Não porque é bonito, porque precisa de validação ou por outro qualquer motivo manhoso. Apenas porque "tem de ser assim, porque só sei assim…" Porque lhe dá força a ela e porque dará, acredito eu, coragem a muitas outras pessoas. É uma história com princípio, meio e fim… Em aberto! Confia!”.

Mariana Monteiro, Isaac Alfaiate, Pedro Barroso e Maria Rueff são alguns dos outros colegas de profissão que enviaram uma mensagem de apoio à atriz através do Facebook.