SANA Hotels apresenta novo investimento

Com crise ou sem crise, o grupo de hotéis SANA continua a investir. Além de continuar a estudar propostas para a gestão dos hotéis já existentes, há uma forte aposta em novos mercados.

Dando seguimento à estratégia de expansão internacional, o grupo acaba de anunciar a sua entrada em Cabo Verde, através da gestão de uma unidade hoteleira de cinco estrelas na cidade de Praia, na ilha de Santiago. Tudo através de uma parceria estabelecida para a gestão do hotel Jasmim by SANA Hotels.

África estava há algum tempo na mira do grupo que já tinha afirmado a intenção de consolidar o crescimento neste continente, onde já detém uma unidade de 5 estrelas em Angola e vai inaugurar, já em 2017, duas unidades em Marrocos.

Para o Administrador da SANA Hotels, Carlos Silva Neves, a aposta em Cabo Verde justifica-se pela localização geográfica, mas também por outros fatores como o crescimento empresarial e económico do país.

O hotel encontra-se ainda em fase de construção mas apresenta uma oferta diferente da que existe na área. A unidade conta com cerca de 80 quartos e diferentes outlets, nomeadamente, restaurantes, espaços de saúde, beleza, bem-estar e uma localização na primeira linha da praia.

O Jasmim by SANA Hotels, propriedade da VALOR HOTÉIS, deverá inaugurar ainda no primeiro semestre deste ano.