Chefe português conquista terceira estrela Michelin

Miguel Rocha Vieira tornou-se no primeiro chefe português com três estrelas Michelin. 

Depois de ter arrecadado uma estrela com o restaurante Fortaleza do Guincho, em Cascais, Miguel Rocha Vieira conquistou mais duas, esta quarta-feira, com os restaurantes Costes, pela sétima vez consecutiva, e Costes Downtown, um espaço inaugurado há dez meses, ambos localizados em Budapeste (Hungria).

“Estou sem palavras. Mais uma vez a dedicação e o trabalho de equipa comprovaram que compensa sempre todo esforço de uma vida. (…) Longe daquela que foi a minha casa durante esses sete anos, celebro em Portugal com muito orgulho aproveitando desde já para enviar um abraço para os meus camaradas em Budapeste. Parabéns, Costes.”, lê-se na sua página de Facebook.

 

 

Estou sem palavras. Mais uma vez a dedicação e o trabalho de equipa comprovaram que compensa sempre todo esforço de uma…

Posted by Miguel Rocha Vieira on Wednesday, March 9, 2016

 

O chefe e jurado do programa da TVI, MasterChef Júnior – que tem estreia marcada para maio – vive em Portugal e é consultor nos dois restaurantes de Budapeste.

"O Costes já estava à espera. A grande surpresa foi o Costes Down que foi inaugurado há apenas sete meses. É óbvio que é um grande reconhecimento", adiantou Miguel Rocha Vieira, ao Diário de Notícias.