Conferência ClickSummit Disponibiliza emissão online

A forte procura à participação na terceira edição da Conferência de Marketing e Vendas Online CLICKSUMMIT, que irá decorrer nos dias 8 e 9 abril, conduziu à venda integral dos acessos presenciais. 

Nesta fase a organização passou a disponibilizar a reserva para o acompanhamento do evento online onde o participante poderá assistir ao conteúdo em direto ou rever todas as palestras com acesso intemporal, mas limitado a 125 pessoas.

Com acesso online em direto ao evento pelo valor de 119 euros, o participante terá a possibilidade de assistir a mais de 25 horas de conhecimento via vídeo, bem como de receber um diploma de participação do evento.

Serão dois dias intensos de conteúdo com transmissão em direto do auditório principal das 09:20h às 18.30h. Além do acesso a todos os vídeos, será disponibilizado o áudio das palestras para quem quiser ouvir no conforto da sua casa, trabalho ou quando está em trânsito.

No primeiro dia de evento, 8 de abril, os temas predominantes serão dedicados à estratégia e planeamento, enquanto que o segundo dia, 9 de abril, terá um programa mais tático, focado na tecnologia necessária para atrair visitantes, as melhores estratégias para captação de leads, aumento de vendas online e fidelização de clientes.

O CLICKSUMMIT 2016 contará com a presença de vários oradores internacionais como Dave Lee, Co-fundador da SixthDivision, Rafael Albertoni, CEO da copywrite.com.br, Martha Gabriel, escritora, consultora nas áreas marketing digital, inovação e educação e Damien Eley, responsável na Mistress pelo lançamento da série NARCOS do Netflix.

A primeira edição presencial do CLICKSUMMIT realiza-se nos próximos dias 8 e 9 de abril de 2016, na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa, e conta com a presença de “40 mentes brilhantes da gestão, marketing e vendas, que irão partilhar as metodologias de sucesso para implementar no seu negócio ou elevar a sua carreira a outro nível”, refere Frederico Carvalho, organizador do evento.

Sobre o CLICKSUMMIT:

O CLICKSUMMIT é um evento de Marketing Digital organizado de forma independente, que já contou com duas edições online em 2014 e 2015. 

O objetivo do CLICKSUMMIT é reunir as mentes mais brilhantes do Marketing Digital para promover a aprendizagem, inspiração e estimular conversas que ajudem as pessoas e empresas a aumentar a sua rentabilidade no ambiente digital.
Mais informações em  http://www.clicksummit.org