Pokémon no Hard Rock Café Lisboa

O Hard Rock Café amanhã terá certamente uma ‘animação’ diferente. Com o mote “Vamos apanhá-los todos”, o espaço realizará um evento exclusivo e dedicado a Pikachu e amigos, a celebração dos 20 anos do Pokémon. 

Com início agendado para as 16:00, este evento pretende reunir todos os fãs de Pokémon para trocar experiências, conversas e truques num salutar convívio. Acrescenta-lhes a oportunidade de participar em torneios de Pokkén Tournament e Super Smash Bros. for Wii U e ganharem valiosos prémios como 1 consola Nintendo 2DS Amarelo Transparente + Pokémon Yellow, edições especiais do jogo Pokémon Omega Ruby + Pokébola e figuras amiibo Pokémon, entre outras ofertas. 

Para quem é mesmo um fervoroso adepto, fã deste tema, aconselhamos a ir ao evento disfarçado de Treinador ou do seu Pokémon favorito onde fica habilitado a receber um prémio da Nintendo. Estão igualmente previstas outras atividades para os possuidores de uma Nintendo 2DS ou Nintendo 3DS que levem as suas consolas portáteis ao evento. 

Para saberem mais informações sobre esta festa dos 20 anos Pokémon, há o convite para visitar a respetiva página de Facebook do evento.