Marta Cruz usa Facebook para desabafar sobre rumores de separação

   

A filha do apresentador Carlos Cruz, Marta Cruz, usou a sua página no Facebook para esclarecer os rumores que circulam sobre a sua relação com o jogador de futebol Gonçalo Quinaz.

"(…) Antes de tudo, obrigada pela preocupação que têm manifestado e o vosso apoio. Sinto as coisas a fugir totalmente do meu controle assim como do Gonçalo. Não somos marionetas que se mexem consoante as pessoas querem e para onde querem. Somos pessoas com sentimentos e com filhos, filhos esses que não admito jamais que sejam expostos em praça pública como já foi feito hoje. Tem de haver limites, é urgente haver limites! Admito que as notícias, as especulações, os comentários e tudo o mais possa mexer com vocês, mas mais do que mexer com vocês, mexem com as duas únicas pessoas que são as responsáveis por esta relação: Eu e Gonçalo! E ninguém nos irá tirar isso… Independentemente de termos estado num reality show, de nos conhecerem, independente de tudo: esta relação será decidida apenas e unicamente por nós os dois, quer existam pessoas que gostem ou não. Se não dissemos nada até agora é porque não queremos ou não achamos que devemos e temos de ser respeitados por isso! Agradeço a compreensão", escreveu na sua página oficial.

Marta e Gonçalo começaram a namorar no final do ano passado, durante o reality show da TVI ‘A Quinta’. Marta é mãe de duas meninas, Yasmin e Kyara, e Gonçalo de um menino, Martim.