Vida

Vanda Miranda deixa a Rádio Comercial

A locutora Vanda Miranda vai abandonar a Rádio Comercial e reforça, a partir da próxima semana, as noites da M80.

DR  

"A Vanda vai deixar as Manhãs. O cansaço acumulado ao longo de quase dez anos, neste horário tão exigente, levou a nossa Vanda a querer abraçar outro desafio. E depois há a vontade, humana e natural de quem é mãe: poder levar o filho à escola antes que ele entre para a faculdade", revelou a Rádio Comercial na sua página oficial no Facebook.

Recorde-se que Vanda Miranda esteve oito anos no programa Manhãs da Comercial, emitido de segunda a sexta-feira das 07h00 às 11h00. O programa conta com a participação de Pedro Ribeiro, Nuno Markl, Ricardo Araújo Pereira, César Mourão e Vasco Palmeirim.

Este último fez questão de usar a sua página oficial no Facebook para deixar uma mensagem à sua amiga: "Com que então tu é que és o Vilarinho!" - foi esta a primeira coisa que me disse após a minha entrada na Comercial em 2007. Pensei "isto vai ser bonito. Nem o meu nome sabe...". Foi apenas o inicio de uma amizade maior que a audiência da Rádio Comercial que tem crescido a cada dia que passa. Vou perder a minha colega do lado, sim. Mas o mais importante é que ela continua a ser a minha amiga Vanda Miranda”.

Também Nuno Markl reagiu à saída da colega: "Foi uma maravilha partilhar as Manhãs com a Vanda Miranda desde que voltei à Rádio Comercial com a Caderneta de Cromos. Que o Diário da Vanda se continue a escrever nas ondas da rádio - já não necessariamente sobre pães com chouriço e aventuras com Smirnoff, mas sobre as coisas incríveis que ela certamente continuará a dar à Rádio em Portugal, seja em que horário for e em que estação for. Ganda Vanda!"