Inês Castel-Branco insultada após gala dos Globos de Ouro

Depois da gala de entrega dos Globos de Ouro, a atriz Inês Castel-Branco usou a sua página oficial no Facebook para reagir às críticas de que foi alvo.

 “Tenho várias mensagens de ódio e insultos na minha caixa de correio. Palavras como "malcriada", "enjoadinha", "dá o teu lugar a quem quer e precisa dele", "metes nojo", "estavas chateada ou esqueceste te de comer?" e outras que nem posso aqui escrever, tudo porque, aquando da entrega de um Globo de Ouro , enquanto lia o teleponto, pasme-se, me esqueci de sorrir”, começa por escrever a atriz.

“Depois de ver toda a gala, já em casa, reparei que poucos homens sorriram na mesma ocasião. Conclusão: para o ano vou de smoking, pode ser que me perdoem "o deslize". Estranho país este… E eu que ainda perco o meu sono com estas porcarias…”, acrescentou.

Algumas pessoas usaram a caixa de comentários para defender Inês Castel-Branco: Sabes uma coisa Inês, Portugal sobre de uma doença grave… "Dor de cotovelo". Tu devias era estar ainda mais provocadora, porque és bonita. Não te preocupes com gente pequena”. Outras concordaram com as críticas: “Desculpa, Inês. Gosto muito de ti, mas, de facto, achei que não estiveste bem. Não sei se da tensão…é que nem boa noite me pareceu ouvir-te dizer. Os facto dos outros terem feito não é desculpa… E o teu sorriso é bonito demais para o esconderes!”