Johnny Depp acusado de violência doméstica

Depois de ontem se ter sabido que Amber Heard pediu o divórcio, hoje o site TMZ revela fotografias da atriz com marcas de agressão no rosto e avança que a ex-mulher de Johnny Depp já interpôs uma providência cautelar para impedir o ator de se aproximar de si.

Johnny Depp acusado de violência doméstica

Segundo o site, Amber Heard alega ter sido vítima de violência doméstica durante os 15 meses que durou o seu casamento com Depp.

A atriz de 30 anos, que pediu formalmente o divórcio na segunda-feira, terá levado já hoje imagens que provam as agressões de que terá sido vítima ao seu advogado, para sustentar o pedido de uma ordem que impeça o ex-marido de se aproximar de si.

Segundo as primeiras notícias sobre a separação do casal, Amber tinha alegado “diferenças irreconciliáveis” no pedido de divórcio entregue ao tribunal esta semana.

O ator de 52 anos ainda não fez qualquer comentário sobre as acusações de que é alvo pela ex-mulher, no entanto, um representante de Depp tinha já em reação à notícia do divórcio avançado que não haveria comentários sobre a separação que acontece pouco depois da morte da mãe de Johnny Depp.