PJ investiga casal que fez sexo junto a criança em Paredes de Coura

São onze minutos de vídeo de sexo em público ao lado de uma criança. Pai da menor está “em choque” e vai pedir a guarda da filha

Mais conhecido por ser palco do festival que anima os Verões de Paredes de Coura, a praia fluvial do Rio Tabuão voltou a ser notícia este fim de semana, mas desta vez o caso envolve até investigação policial. Um casal foi filmado em pleno ato sexual ao lado de uma criança, que mais tarde se veio a saber ser filha da protagonista. 

De acordo com fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo “o caso ocorreu, no sábado, na praia fluvial do Tabuão, em plena luz do dia e foi filmado por populares que divulgaram o vídeo nas redes sociais”. Segundo a mesma fonte, “o caso foi participado à GNR por uma pessoa de Sines que viu o vídeo nas redes sociais e ligou para o posto da GNR de Paredes de Coura”.

O facto de envolver uma menor de seis anos já levou a GNR a participar o caso à Polícia Judiciária. O Comando da GNR de Viana do Castelo confirmou que recebeu uma queixa a denunciar a situação e que o caso foi participado ao Ministério Público. De acordo com a Lusa, a diretoria de Braga da PJ remeteu esclarecimentos para os próximos dias por parte da brigada especializada que irá investigar o caso.