Vida

Cauã Reymond aparece irreconhecível em videoclipe

O ator brasileiro assume o papel de um travesti no mais recente trabalho da cantora Barbara Ohana.

DR  

"Your armies" é o nova canção de Barbara Ohana. E é no videoclipe deste tema que surge um Cauã Reymond muito fora do habitual. O galã das novelas despe-se de preconceitos e assume um novo papel. Clara, uma travesti que é espancada pelo homem que conheceu durante um encontro é a personagem que o ator desempenha.

Reymond falou sobre o trabalho à Globo e confidenciou: "passei as férias a andar de saltos altos, pela casa, para aprender".

O ator baseou-se na atuação de Johnny Deep no filme "Antes que Anoiteça" onde o conhecido pirata das caraíbas representou o papel de um tenente... travesti.

Uma curiosidade deste trabalho é que o orçamento foi sustentado por todos os participantes envolvidos, incluindo o protagonista de "Avenida Brasil".

"Estamos Juntos"

Este não é o primeiro papel LGBT que Cauã interpreta. Em 2011 no filme "Estamos Juntos" deu vida a Murilo, um personagem gay. Um trabalho "pouco conhecido", disse o ator. Pouco tempo depois do atentado em Orlando numa discoteca gay, Cauã realça o "momento oportuno" em que o trabalho é lançado e defende: "as pessoas precisam aprender a respeitar as diferenças, independentemente da orientação sexual, religiosa, política. Precisamos respeitar o espaço alheio.",