Nintendo reforça aposta na 3DS [com vídeo

No rescaldo da conferencia da Nintendo na E3, a marca dedicou uma apresentação exclusiva para os novos jogos que estão programados para a sua consola portátil, a Nintendo 3DS.

[youtube:_mfb8n7mjdw]

dando continuidade à aposta na 3ds, a marca dedicou uma hora para corresponder às exigências dos seus jogadores que pediam novos jogos e novas características para a consola portátil.

reggie fils-aime, presidente da nintendo, voltou a iniciar a conferencia que teve a duração de uma hora e que deu a conhecer uma forte aposta por parte da marca na criação de novos títulos com diferentes características.

após uma introdução descontraída por parte de fils-aime, scott moffit tomou o seu lugar para explicar a estratégia da marca que vem de encontro aos pedidos dos jogadores da consola que procuravam novos desafios na consola nintendo 3ds.

castlevania lords of shadow: mirror of fate foi o primeiro jogo a merecer destaque, tendo sido apresentado um trailer do jogo que agradou aos mais de quatrocentos profissionais presentes na sala de conferências no recinto da e3.

epic mickey 2: power of illusion (ver trailer no vídeo acima) foi outro dos jogos a ser apresentado para a consola tendo contado com a presença de warren spector no palco. o jogo foi inspirado no clássico da disney, castle of illusion, onde o jogador tem a possibilidade de explorer o castelo.

nate bhildorff da nintendo of america foi o convidado seguinte para uma demonstração em tempo real do jogo paper mario: sticker star.

um dos jogos mais aguardados é o kingdom hearts 3d: dream drop distance tendo a 3ds o exclusivo deste título para a américa do norte e europa.

tiago.lopes@sol.pt