Bell&Ross mostra BRS Diamond Eagle e apresenta Carmen Jorda

O BRS DIAMOND EAGLE é caracterizado pela caixa de 39mm, de formato quadrado, em aço polido e acetinado

A  ‘juventude’ da marca Bell&Ross contrasta com os seus produtos, e estatuto. Criada em 1992 por Bruno Belamich e Carlos Rosillo, a marca tem vindo a prosperar no mercado mercê da sua criatividade, que combina  tradição com irreverência, temáticas com clássicos e géneros.

Foi sob estes princípios que a marca apresentou uma nova embaixadora, e um novo modelo. Como representante, embaixadora, a carismática Carmen Jorda. De nacionalidade espanhola, é a piloto de testes da equipa Lotus de Fórmula 1 e simboliza juventude,  beleza, arrojo, força e feminilidade. Condiz na perfeição.

Convidada a fazer parte deste projeto, desabafa: "Apaixonei-me pela Bell & Ross, particularmente pela coleção BR S. São relógios únicos e clássicos que transmitem tanto força, como feminilidade. Estou muito feliz por representar a linha feminina da marca, assim como gostei de conhecer todas as novidades, especialmente o BR S Diamond Eagle. A comunidade Bell & Ross é incrivelmente acolhedora e será um prazer fazer parte dela".

A apresentação finda com revelação do BRS DIAMOND EAGLE, novo relógio da marca. Mas é mais do que isso, é uma peça de relojoaria. Tem como público alvo a mulher, mas não deixa de homenagear os primeiros aviadores. Eram os ‘fortes’ que navegavam à vista, que recorriam ao sol e às estrelas como ponto de referência para guiar os aviões.  E foi aqui que a marca foi buscar essa homenagem, a inspiração na noite, a esse ‘mar’ iluminado de estrelas.

O BRS DIAMOND EAGLE é caracterizado pela caixa de 39mm, de formato quadrado, em aço polido e acetinado. O fundo, tampa,  relembra a inspiração para este relógio, com a constelação da Águia gravada. Os quatro parafusos asseguram o fecho, e estanquicidade do mesmo até aos 100m.

O mostrador, azul a simbolizar a noite, utiliza um efeito oleillé, indexes metálicos brilhantes que se assemelham a pequenos raios que lembram os do sol. Sobressaem os diamantes incrustados no lugar das estrelas, sete pedras que novamente reproduzem o desenho da constelação da Águia. Sobre este, vidro de safira com antirreflexos asseguram a visibilidade, resistência e durabilidade.

Estão disponíveis duas variantes deste modelo. Diferem na caixa, uma das quais com um aro com 66 diamantes brancos incrustados, que acrescenta (mais) prestígio. Ambos os modelos são complementados por uma bracelete em couro de aligátor, também azul-noturno decorada a reflexos nacarados.