Kim Kardashian expõe Taylor Swift e deixa internet ao rubro

As relações entre Kim Kardashian e Taylor Swift não são as melhores e a mulher de Kanye West continua a lançar achas para a fogueira. Kim revelou uma conversa telefónica em que Taylor dá o seu consentimento relativamente à letra da música “Famous”.

“Famous”, a polémica música de Kanye West, está no centro da controvérsia entre Kim Kardashian e Taylor Swift. A mulher de Kanye West expôs um telefonema em que Taylor Swift dizia não se importar com um verso da música que diz “acho que eu e a Taylor ainda vamos fazer sexo. Porquê? Eu tornei aquela cabra famosa”.

A mulher de Kanye West divulgou o vídeo da conversa telefónica depois de os representantes de Taylor Swift terem emitido um comunicado em que diziam que a sua cliente se tinha sentido “humilhada” com estes versos de “Famous”.

Nos vídeos agora divulgados por Kim Kardashian na rede social Snapchat, ouve-se Taylor Swift dizer que não se importa com esse verso da letra da música e que até as via como “um elogio”. Kanye West refere que “as relações são mais valiosas que as ‘punchlines’”.

Já depois de o telefonema ter sido tornado público, Taylor Swift respondeu: “Não tens o direito de controlar a resposta emocional de alguém que é chamado de ‘aquela cabra’ em frente ao mundo inteiro”. “Ele prometeu-me que ia mostrar-me a música, mas nunca o fez”, acrescentou.

“Ser falsamente apelidada de mentirosa quando não me foi dada a conhecer a história completa é um assassínio de carácter”, concluiu Taylor Swift.