Agora foi a vez de uma democrata plagiar a mulher de Trump

A democrata Joyce Beatty usou ontem, na convenção democrata, o mesmo vestido que a mulher do candidato republicano usou na convenção republicana da semana passada.

Uma semana depois da mulher de Donald Trump ter sido notícia por ter copiado dois parágrafos do discurso de Michelle Obama, ontem a mulher do candidato republicano voltou a ser falada. Mas, desta vez porque foi ela a vítima de plágio.

A democrata Joyce Beatty apareceu ontem, na convenção democrata, onde Hillary Clinton aceitou a nomeação para ser candidata à Casa Branca, com o mesmo vestido que Melania Trump usou… há uma semana atrás, altura em que discursava (e plagiava Michelle Obama) na convenção do partido republicano.

Coincidência ou não, a verdade é que a congressista Joyce Beatty não se mostrou minimamente incomodada quando foi confrontada se tinha ‘copiado’ o estilo de Melania Trump.

Joyce Beatty aproveitou para esclarecer que o vestido lhe foi oferecido pelo marido e garantiu, numa ironia, para ninguém se preocupar que o discurso que iria apresentar tinha sido a própria a escrever.

Imitações à parte, as vendas dispararam e o vestido esgotou no site Net-a-Porter.