Assaltantes continuam a monte após tiroteio mortal com PSP

O indivíduo que morreu fazia parte do grupo de sete assaltantes, assim como o homem ferido com gravidade. Os restantes cinco homens continuam a monte.

Assaltantes continuam a monte após tiroteio mortal com PSP

Uma tentativa de assalto num hipermercado no Barreiro, este sábado à noite, levada a cabo por sete indivíduos, armados com shotguns, metralhadoras e pistolas, resultou numa troca de tiros com a PSP que levou à morte de um dos encapuzados.

Outro assaltante ficou ainda ferido com gravidade enquanto um dos agentes foi baleado numa perna e outo atropelado durante a fuga dos restantes cinco assaltantes que continuam a monte.

"Cerca das 23h30 de sábado, a PSP foi alertada para um assalto ao Continente e de imediato deslocou para cá um carro patrulha, que mal chegou ao local foi alvejado por assaltantes. O carro patrulha tem marcas de projéctil, e os elementos da PSP, para se defenderem, usaram as armas de fogo e houve uma troca de tiros. Da troca de tiros resultou um morto e um ferido, que foi para o hospital, e presume-se que estejam cinco em fuga", disse o superintende Viola Silva, comandante distrital da PSP de Setúbal, citado pela Lusa.