Aguiar da Beira: Buscas concentradas junto a santuário de Panóias

As buscas do suspeito da matança de Aguiar da Beira, há uma semana, estão esta tarde concentradas na zona do chamado santuário de Panóias, freguesia de Vale de Nogueiras

As buscas do suspeito da matança de Aguiar da Beira, há uma semana, estão esta tarde concentradas na zona do chamado santuário de Panóias, freguesia de Vale de Nogueiras, em Vila Real.

“As patrulhas estão sempre a passar, isto está cheio de GNR e agentes da Judiciária. Agora estão ali para a zona das fragas de Panóias“, disse ao i e ao SOL uma moradora da aldeia de Assento, que pediu para não ser identificada.

A mesma fonte adiantou que o comércio na aldeia, a três quilómetros das ruínas e a um quilómetro de Carro Queimado – onde Pedro João Dias abandonou ontem a viatura roubada em Arouca – está a funcionar normalmente, “apesar do receio com que as pessoas estão, principalmente à noite”.

“Durante o dia as pessoas parecem estar calmas. Há muita guarda e polícia. Mas ainda ontem à noite percebia-se que estavam com alguns receios”, acrescentou a mesma moradora. No local, testemunhas suspeitam que o homem possa estar a esconder-se em palheiros.

“Ainda esta manhã diziam que foi visto a passar de uns palheiros para outros. Isto aqui tem muitos palheiros espalhados pelas terras. Se anda por aí, pode estar em qualquer um. Mas a polícia não diz nada”, concluiu.