«Vai ser 50 por cento para cada lado», Vicente Del Bosque

Na conferência de antevisão da primeira meia-final a ser disputada no Euro 2012, entre Portugal e Espanha, Vicente Del Bosque afirmou que espera muitas dificuldades da formação portuguesa.

como já era esperado, o assunto cristiano ronaldo foi dos mais abordados durante a conversa que o treinador manteve com os jornalistas na antevisão do jogo com portugal.

o técnico da selecção campeão do mundo em 2010 diz que, tal como no mundial, cristiano ronaldo merece uma especial atenção na preparação do jogo frente à selecção das quinas.

«vamos marcá-lo de forma intensa. cristiano ronaldo não passa despercebido, é um jogador importante, o jogo passa muito por ele».

«estamos motivados mas pode haver pequenos detalhes que podem ser vitais para o desenrolar do jogo. estamos a falar de futebol, que nem sempre é logico, por isso não vou fazer prognósticos. e temos diante de nós um rival muito poderoso, é preciso não esquecer», afirmou del bosque.

«vai ser o jogo mais importante das nossas vidas. é uma meia-final, queremos chegar à final e para tal temos de eliminar uma grande seleção. temos a responsabilidade de poder ganhar tudo em 4 anos. no entanto, não penso que a pressão esteja do nosso lado. as hipóteses estão divididas, vai ser 50 por cento para cada lado», concluiu.

sol