Bill ligou para a rádio porque se sentia sozinho. E teve uma surpresa [vídeo]

A história de Bill está a correr mundo depois de o idoso de 95 anos ter ligado para uma rádio por se sentir sozinho.

Este veterano da II Guerra Mundial, de Southampton (Inglaterra), telefonou, na passada quarta-feira, para a Radio Solent, e falou com o radialista do programa Love Later in Life, Alex Dyke, sobre sentir-se só e as saudades que tinha da mulher, que está atualmente num lar, pode ler-se no Business Insider.

Bill explicou que já conhecia Sheila há 30 anos, quando começou a tomar conta dela. A proximidade entre os dois acabou por ir crescendo e, no ano passado, decidiram casar.

“A Shellia caiu e magoou-se. Foi para o hospital e depois para um lar. Vou visitá-la todos os dias. E todos os dias é um inferno”, contou.

Ao aperceber-se do sofrimento em que o idoso estava, Alex convidou-o a passar pela estação de rádio para beber um café e lhe dar um abraço.

O encontro foi filmado e o vídeo foi publicado na página de Facebook da rádio. “Oiço-o todos os dias”, disse Bill a Alex, falando ainda no facto de a mulher se esquecer de algumas coisas, mas não do dia em que se casaram. E não foi só do radialista que o idoso recebeu palavras de encorajamento, foram vários os ouvintes que ligaram para lhe desejar o melhor.

 

Bill phoned BBC Radio Solent. He was upset, lonely and missing his wife.Alex decided to invite him in.We sent a cab to pick him up, have a listen to what happened next.

Posted by BBC Radio Solent on Wednesday, October 21, 2015