Foo Fighters confirmados no festival Alive em Algés

A 10.ª edição do NOS Alive ficou marcada como a mais bem sucedida de sempre, tendo esgotados os três dias do evento, com um total de 165 mil espetadores.

A banda norte-americana Foo Fighters vai atuar a 7 de julho no primeiro dia do festival Alive, no Passeio Marítimo de Algés, Oeiras.

Em comunicado, a promotora Everything is New, adiantou que os Foo Fighters (que estiveram no Passeio Marítimo de Algés em 2011) vão subir ao Palco NOS no dia 07 de julho e juntam-se ao grupo Depeche Mode, que atua no dia 8.

Com mais de 20 anos de carreira, desde o lançamento do álbum de estreia, editado em 1995, os Foo Fighters, formados por Dave Grohl e Pat Smear, Taylor Hawkins, Nate Mendel e Chris Shiflett são hoje considerados, segundo a organização, uma das maiores bandas rock de sempre.

A 10.ª edição do NOS Alive ficou marcada como a mais bem sucedida de sempre, tendo esgotados os três dias do evento, com um total de 165.000 espectadores, feito único no panorama dos festivais desta dimensão em Portugal.