Futebol. André Horta voltou a lesionar-se

Médio do Benfica sofreu uma lesão muscular ao serviço dos sub-21

André Horta enfrenta uma nova paragem devido a lesão. O médio do Benfica sofreu um novo problema muscular no último jogo da seleção de sub-21, na passada sexta-feira com a República Checa, e já foi dispensado dos trabalhos da equipa nacional.

O jovem de 20 anos ainda seguiu viagem para a Holanda, onde os sub-21 disputam esta terça-feira mais um particular, mas as "queixas musculares na coxa direita" e os exames realizados esta segunda-feira ditaram a dispensa, tendo André Horta regressado ao Seixal para ser acompanhado pelo departamento médico dos encarnados.

Horta, recorde-se, regressou aos relvados no último clássico contra o FC Porto, depois de uma paragem de mais de um mês, precisamente devido a um estiramento muscular na face posterior da coxa direita.

Destaque no início da temporada, ao pegar de estaca no meio-campo do Benfica depois de ter chegado ao clube vindo do Vitória de Setúbal, André Horta soma 10 jogos e um golo pelos encarnados – apontado precisamente na primeira jornada, em Tondela (0-2).