Atriz Anna Faris foi multada por ‘abandonar’ cão

O cão da atriz norte-americana foi encontrado debilitado e esfomeado a vaguear pelas ruas de Hollywood por um veterinário

Anna Faris, a protagonista da saga cinematográfica 'Scary Movie – Um susto de filme', foi notificada a pagar uma multa de 4700 euros ao abrigo de animais Kinder4Rescue por não ter cumprido o contrato que tinha estabelecido com a intituição, quando adotou o animal.

O cão da atriz norte-americana foi encontrado por um veterinário da zona a vaguear pelas ruas de Hollywood, em Los Angeles, debilitado e esfomeado. Através do “chip”, o veterinário conseguiu encontrar o nome da atual dona e saber ainda qual o nome do abrigo onde o chihuahua estivera anteriormente.

Em 2012, Faris assinou um contrato em que concordava pagar uma multa caso o animal deixasse de ficar na sua posse, avança o TMZ. Segundo a mesma publicação, a diretora do abrigo, Laura Kinder, disse que a atriz terá de provar que esteve à procura do cão para poder evitar as devidas consequências da multa.

Fonte próxima de Faris revelou que atriz e o companheiro Chris Pratt estão de viagem e que o casal está a fazer de tudo para levar o chihuahua  de volta para casa.