Kanye West paga 240 mil euros para vídeo íntimo não ser publicado

Um familiar do artista exigiu que este lhe pagasse 240 mil euros para não divulgar um vídeo íntimo do cantor a ter relações sexuais.

Kanye pagou cerca de 240 mil euros a um familiar que o ameaçou de divulgar um vídeo do cantor em cenas intimas com uma desconhecida, adianta o Daily Mail. O vídeo foi encontrado no portátil que o marido de Kim Kardashian ofereceu ao familiar, em 2012.

Um dos primos de Kanye West, Lawrence Franklin, de acordo com o tabloide britânico, veio dizer que a partir do momento em que o dinheiro foi pedido ao cantor, em tom de “ameaça”, que este começou a ter um comportamento diferente e que se tornou mais “desligado” das relações familiares. “No final de contas, se um membro da tua família levasse um quarto de um milhão de dólares que te pertence para realizar a sua vontade, em quem poderias confiar dentro do teu círculo mais próximo?, afirmou em tom de pergunta o primo de Kanye, justificando desta forma o seu comportamento. 

Recorde-se que o cantor, de 39 anos, deu recentemente entrada num hospital psiquiátrico em Los Angeles devido a um esgotamento nervoso. O seu primo, Lawrence Franklin, avançou que o músico ainda está a fazer o luto da morte da sua mãe, Donda, que faleceu em 2007.