George Michael doou milhões em segredo

Algumas pessoas e instituições que foram ajudadas por George Michael revelaram os seus atos de beneficência.

Depois da sua morte começaram a surgir diversos relatos sobre doações milionárias feitas pelo cantor, que antes não foram reveladas por vontade do próprio.  

As pessoas ajudadas pelo cantor prometeram que nunca iriam revelar as doações secretas mas, agora, em forma de homenagem, quebram o voto e contam as histórias.

O cantor pagou tratamentos de fertilização in vitro a uma desconhecida. Richard Osman, apresentador da versão inglesa “Pegar ou Largar” (Deal or No Deal) revelou que, após uma das concorrentes dizer que foi ao programa para poder pagar os tratamentos, recebeu um telefonema de George Michael que, sob forma de anonimato, pagou os tratamentos. Estima-se que tenham rondado os 17 mil euros.

George Michael também doou cerca de 30 mil euros a uma outra desconhecida. Consta que a mulher estava desesperada com dividas e estava a chorar num café que o cantor costumava frequentar, ao pagar a conta, o cantor entregou um chequei à empregada e pediu-lhe que o desse à mulher que estava sentada, desesperada e a chorar.

Uma mulher, Emilyne Mondo, revelou que George Michael trabalhava como voluntário, em segredo, num centro de abrigo. “Ele ajudava o centro onde eu também sou voluntária. Nunca disse a ninguém, ele pedia a todos para que não contasse”, escreveu a mulher em forma de homenagear o nome do cantor.