Mãe da filha adotiva de Angelina Jolie fez apelo à atriz

Mentewab Dawit Lebiso confessou que tem o sonho de conhecer a menina

A mãe biológica de uma das filhas adotivas de Angelina Jolie apelou à atriz para que a deixe ver a sua filha Zahara, de 12 anos.

Mentewab Dawit Lebiso confessou que tem o sonho de conhecer a menina e que ficaria satisfeita em ouvir somente a sua voz.

“Só quero que ela saiba que estou viva e que estou há muito tempo a tentar falar com ela. Não quero que a minha filha volte, apenas quero entrar em contacto com ela e ter uma conversa”, disse a mulher, segundo o Daily Mail.

“Gostava que a Zahara soubesse que tem uma mãe que a ama tanto como a Angelina. Tem uma vida que eu nunca lhe poderia dar, mas mesmo assim gostava de ter algum contacto com ela”, acrescentou a mãe biológica, realçando que pensa na filha todos os dias e que gostaria de celebrar algumas datas especiais junto a ela.

“Quero que a minha filha fique com Angelina. Ela é uma boa mãe e as crianças devem ficar com a mãe. Mas pediria a Angelina que me deixasse falar com ela. Acho que não é pedir muito”, concluiu a mulher.

De realçar que Mentewab Dawit Lebiso não tem contacto com a filha desde o momento em que a criança foi levada para os EUA com seis meses.

Angelina Jolie tinha informado, na altura, que Zahara tinha ficado órfã quando foi adotada em 2005 e que os pais biológicos tinha morrido.