Benfica. Treinador do PSG assume interesse em Gonçalo Guedes

Unai Emery confessa: “Estamos a trabalhar na possibilidade de o contratar”

Unai Emery, treinador do Paris Saint-Germain, confirmou esta segunda-feira o interesse em Gonçalo Guedes. O técnico espanhol elogiou as qualidades do avançado do Benfica e confessou mesmo que este é um dos alvo bem definido pelos parisienses para este defeso.

"Todos os bons jogadores interessam ao PSG e o Guedes é um deles. É um jogador no qual estamos debruçados e há essa possibilidade de o contratar. É um bom jogador para o ataque, um jovem que tem vindo a ganhar importância no Benfica e que vai evoluir muito até ao patamar dos grandes clubes, como é o Benfica. Mas há muitos, ele é um desses no qual estamos a trabalhar para ter a possibilidade de contratar", salientou Emery.

Gonçalo Guedes tem sido associado a vários grandes clubes neste mercado de inverno – falou-se de Manchester United, Mónaco, Valência ou Borussia Dortmund. A julgar por estas declarações de Unai Emery, todavia, parece que o PSG pode mesmo ser o destino mais provável para o jovem avançado encarnado, que neste domingo até ficou na bancada frente ao Tondela – no fim do jogo, todavia, Rui Vitória garantiu que tal se deveu unicamente a opção técnica.