Casamento de Diogo Morgado em crise devido a alegada ‘relação’ com Joana de Verona

Atriz não está a lidar bem com a situação 

O casamento de Diogo Morgado, de 36 anos, e de Cátia Oliveira, de 35, está, ao que parece, em crise após o ator ter sido apanhado em clima de romance com Joana de Verona, colega de profissão com quem faz par romântico na nova novela da TVI, “Ouro Verde”.

De acordo com vários meios de comunicação, os dois foram encontrados aos beijos, dentro de um automóvel, durante cerca de duas horas.

Segundo o Correio da Manhã, Diogo Morgado está prestes a terminar a relação de nove anos com Cátia Oliveira, “fontes próximas garantem que o romance é sério e que o ator se está a separar da mulher”.

Já de acordo com uma fonte próxima da mulher de Diogo Morgado, “isto foi um grande choque para todos. O Diogo foi fotografado aos beijos com a Joana e a mulher está destroçada, sente-se humilhada. Terminar a relação era a hipótese.”

O CM avança que Cátia foi vista durante esta semana a sair da moradia da família, com um ar abatido. Outra fonte confessou ao jornal que Joana não está a saber lidar bem com toda a situação e que terá tido um ataque de choro durante as gravações da novela.