Cristina Ferreira é a apresentadora mais bem paga do país

Apresentadora ultrapassou Teresa Guilherme 

Cristina Ferreira, de 39 anos, está prestes a começar um novo programa na TVI e a ver o seu ordenado a ser aumentado. A apresentadora, que ganha 40 mil euros por mês, referentes à condução do programa “Você na TV” e ao seu cargo como diretora de conteúdos não informativos do canal de televisão, vai passar a receber mais 20 mil euros a partir do momento em que estrear o programa “Raid the Cage”.

Por cada programa extra que faz, para além do “Você na TV”, Cristina Ferreira recebe mais mil euros. Sendo o “Raid the Cage” um formato diário, a apresentadora passa a ganhar mais 20 mil euros.

Estes valores transformam assim Cristina Ferreira na apresentadora mais bem paga de Portugal. O título pertencia a Teresa Guilherme, que só por apresentar reality shows ganhava um ordenado de 50 mil euros.

Para além da televisão, a apresentadora consegue fazer quase o dobro do dinheiro com os seus próprios negócios. Recorde-se que a mesma tem uma loja de roupa, uma linha de sapatos e um perfume. A somar ainda as vendas do livro “Sentir”, que foi lançado no final do ano passado.