Montepio investe seis milhões em nova imagem

Remodelação nos balcões vai demorar três anos.

A Caixa Económica Montepio Geral (CEMG) apresentou uma nova imagem e posicionamento da marca. O investimento é de seis milhões de euros e a renovação dos balcões vai ser levada a cabo nos próximos três anos

O logotipo fica igual, mas vai contar com uma nova assinatura: "Só um banco diferente nos leva mais longe".

"A nova imagem da CEMG surge agora mais clara e luminosa, onde se destacam o amarelo e a seta ascensional", indica o comunicado do grupo sobre o tema. A aposta em montras digitais faz parte do novo modelo em que o Montepio pretende insistir na inovação – a transformação digital é o passo que se segue. 

Isto significa que, as mudanças vão estender-se a outros canais. “Estamos a rever todos os canais de acesso ao cliente ao nosso banco. Este é um primeiro passo porque também, em termos de atendimento, os estudos de marcas o que dizem é que o balcão é um dos fatores mais importantes relativamente ao relacionamento com o Montepio”, afirmou Félix Morgado.

Famílias, economia social e pequenas e médias empresas (PME) são  os segmentos que o Montepio irá mais apostar.