Itália. Adeptos do Pescara incendeiam carros do presidente

Clube ocupa o último lugar da Serie A, estando praticamente condenado à despromoção

Surpresa amarga para o presidente do Pescara, Daniele Sebastiani, na manhã desta terça-feira: dois dos seus automóveis foram incendiados durante a madrugada, alegadamente por adeptos do clube, que ocupa a última posição na liga italiana de futebol, com apenas 9 pontos em 23 jogos – está praticamente condenado à descida.

No passado fim de semana, nova derrota e por números pesados: 2-6 na receção à Lázio. O presidente já vinha a receber ameaças e insultos ao longo das últimas semanas, consequência dos maus resultados da equipa, e desta feita acabou mesmo por não escapar de forma material à ira dos adeptos.

"Estou escandalizado, no final da temporada retiro-me", referiu Sebastiani à Imprensa local, após ver o estado em que ficaram os dois veículos.

 

En la madrugada de hoy incendiaron 2 vehiculos de Daniele Sebastiani (Pdte.@PescaraCalcio), quien en las últimas semanas ha recibido … pic.twitter.com/JOAd0JA8kp

— Sergio Biferi (@sbiferi) 7 de fevereiro de 2017

… amenazas e insultos por la pésima temporada de su club en #SerieA. El jefe abruzzese dijo: ''Estoy indignado, en junio dejo el cargo''.

— Sergio Biferi (@sbiferi) 7 de fevereiro de 2017