Imagem de Trump de roupão invadiu a net

O assessor de imprensa da Casa Branca teve a resposta que não queria

Imagem de Trump de roupão invadiu a net

O sempre polémico novo assessor de imprensa da Casa Branca Sean Spicer voltou a acusar a imprensa de dar divulgar informação incorreta sobre Donald Trump.

O New York Times publicou um artigo sobre a rotina diária do clã Trump, e Sean Spicer apressou-a dizer que se tratava de uma série de mentiras e falácias e que a o jornal devia um pedido de desculpas ao Presidente.

O artigo referia que Trump veria televisão de roupão, e o assessor de imprensa escolheu exatamente esse pormenor para ‘provar’ a inexatidão do artigo.

“Penso que o Presidente não usa roupão, e de certeza que não tem um”, chegou a dizer Spicer, que se pôs assim a jeito para o que aí viria.

É claro que em pouco tempo, a net deu-lhe a resposta que ele não queria ver. E por todo o lado, que é como quem diz por todas as redes sociais, se via Trump de roupão.

Na fotografia, vê-se um Trump mais novo, de roupão branco e curto, deitado de lado na cama a posar para a fotografia. Uma imagem vale mais do que mil palavras.

E não fosse a declaração assertiva do seu próprio assessor de imprensa, a visão de Trump de roupão teria passado mais despercebida.