Filho de 50 Cent critica músicas do pai

“A música dele não presta. Estou a ser sincero, é a minha opinião”

Marquise Jackson, o filho do rapper 50 Cent, entrou recentemente para o mundo da música. Nesta segunda-feira, o jovem lançou a sua música de estreia “Different”, numa data que não foi ao acaso. Nesse mesmo dia o álbum “Get Rich or Die Tryin’” de 50 Cent completou 14 anos de lançamento.

Apesar do pai do jovem ser um artista de grande destaque na música, o filho de 18 anos, garante que “não há ninguém por trás. Nem mesmo o meu pai. Apenas eu”, noticia o site TMZ.

Além desta revelação, o jovem ainda mostrou a má relação que tem com o seu pai, criticando as suas músicas.

“A música dele não presta. Estou a ser sincero, é a minha opinião”, disse Marquise Jackson.

Os ataques não ficaram apenas por aqui, pois Marquise Jackson revelou que a sua relação com o progenitor não é a melhor.

“Eu perdi o meu pai, mesmo sabendo que ele está vivo. Quando era criança, ele era o meu herói, mas quando cresci, comecei a perceber coisas e comecei a ver certos padrões que afetou a minha relação com as pessoas”, começou por dizer.

“O tema Different baseia-se numa série de frustrações e de sentimentos sobre isso mesmo. As pessoas dizem que conseguem sentir ódio nessa faixa e é isso o que eu estava a sentir naquele momento”, concluiu.