Mr & Mrs love: o site que une o Tinder ao aconselhamento matrimonial

Além da pesquisa online, é possível contactar uma equipa especializada em matchmaking

Mr & Mrs Love é a primeira plataforma de encontros e relacionamentos que combina os serviços online com o suporte offline dado aos utilizadores. De origem portuguesa, este site permite que os utilizadores se registem e pesquisem outros perfis, filtrando sempre as preferências. Mas o que distingue este site do que já existe é a possibilidade de contactar diretamente uma equipa de especialistas em aconselhamento matrimonial, aumentando assim as probabilidades de cada utilizador encontrar quem realmente procura.

A equipa da Mr & Mrs Love conta com 20 consultores profissionais, licenciados em psicologia e noutras áreas de estudo do comportamento humano e com cerca de 15 anos de experiência em matchmaking, grupos de discussão, sessões one-on-one, bem como a moderação de encontros.

Em Portugal, o parceiro escolhido para garantir o serviço offline foi a agência matrimonial Amore Nostrum. É com este complemento offline que a plataforma quer marcar a diferença, ao introduzir “um elemento humano na equação digital” neste tipo de serviços.