Proprietária do Snapchat cria programa sobre reencontro de casais

Programa estreia em abril

A Snap, proprietária do Snapchat, está a produzir a primeira série original que será introduzida na aplicação. A série “Segunda Chance”, que estreia em abril, é uma parceria com a empresa americana A+E Networks e vai abordar o tema sobre casais que terminaram e que, no programa, vão discutir sobre final da relação.

 “O programa mostra as emoções do reencontro de casais que vão explorar os detalhes do término cara a cara pela primeira vez. Neste cenário sincero, os casais que buscam um ponto final em suas histórias também descobrirão oportunidades para a reconciliação. A série contará com oito episódios semanais, disponíveis para Snapchatters nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Austrália.”, sendo que ainda não há previsão de lançamento da série no Brasil.

O vice-presidente de conteúdo da empresa Snap, Nick Bell, acredita que o investimento da A+E Networks em contar histórias é exatamente o que o Snapchat Shows precisa, “a capacidade de criar conteúdo exclusivo e totalmente original para um público-alvo móvel por alguns dos melhores contadores de histórias do mundo”.