PassTempos

Passatempo: Vouchers duplos para o Restaurant Week!

Participe já e habilite-se a ganhar um voucher duplo para mais uma edição da Restaurant Week

Passatempo: Vouchers duplos para o Restaurant Week!

De 2 março a 12 março, não perca mais uma edição do Restaurant Week.

Para se habilitar a ganhar um voucher duplo, ligue 760 30 11 22* 

Os vouchers poderão ser utilizados em qualquer restaurante aderente à iniciativa, limitado ao stock existente de cada restaurante.

Pode consultar os restaurantes aderentes, e respectivas ementas, aqui: www.thefork.pt

A partir de 2 de março tem início a Restaurant Week, o maior evento gastronómico em Portugal, organizado pelo TheFork, marca do TripAdvisor® e plataforma de reservas líder do setor na Europa. A edição de 2017 do evento será realizada num formato nacional com a participação dos melhores restaurantes de cerca de 20 cidades distribuídas pelos distritos de: Lisboa, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria, Évora, Beja, Faro e ainda pela cidade do Funchal. Na iniciativa mais de 100 restaurantes vão preparar menus de luxo, a um preço acessível.

Em linha com a parceria estabelecida com o Millennium BCP, os titulares de um cartão de débito ou crédito dessa instituição terão direito a uma semana prévia e exclusiva do evento. Entre os dias 23 de fevereiro e 1 de março, uma semana antes do período oficial, apenas os Clientes Millennium poderão participar na Restaurant Week e desfrutar em primeira mão desta experiência, sendo que para tal deverão apresentar os seus cartões Millennium BCP no restaurante.

A Restaurant Week tem por objetivos a democratização do acesso à restauração de luxo, a dinamização das receitas das cidades e restaurantes através da promoção do fluxo de consumo e turismo interno, e a contribuição para causas de responsabilidade social.

Após confirmação da oferta, deverão enviar email para passatempos@sol.pt

O passatempo termina a 2 de março às 12:30h

*de 70 em 70 chamadas oferecemos um voucher duplo para o Restaurant Week. Custo de chamada 0,60€ + IVA. Ao participar aceita as condições do regulamento presentes aqui.

 

 

Os comentários estão desactivados.