Pense duas vezes antes de comprar o iPhone 7

Apple vai apresentar novo iPhone no terceiro trimestre deste ano

Assim como acontece todos os anos, a Apple vai apresentar, no terceiro trimestre deste ano, novos iPhones. De acordo com os últimos rumores que apareceram, poderão chegar dois novos iPhones (duas variantes do iPhone 7s). Há quem diga que esta é a pior altura para comprar o iPhone7.

Segundo o Mashable, o iPhone7 não é um verdadeiro passo em frente no que diz respeito à inovação. Diz-se ainda que a Apple poderá retirar a entrada Lightning em favor do USB-C, o que também é uma má notícia para os compradores do mais recente smartphone da empresa americana.

Caso pense em adquirir um iPhone 7, neste momento é provável que adquirisse uma série de acessórios (baterias, colunas, phones, etc) para o seu smartphone mas, caso a Apple venha a mudar o conetor do seu iPhone, todos estes acessórios vão tornar-se inúteis, reaproveitados apenas caso a Apple lance um adaptador.

Recorde-se que esta situação já aconteceu no passado com o conetor que estava disponível nos modelos anteriores do iPhone 5, tendo sido posteriormente substituído pela entrada Lightning.