Kate Winslet revela que foi vítima de bullying

Atriz fez discurso a encorajar todos os jovens que tenham passado pelo mesmo

Kate Winslet, uma das maiores artistas de Hollywood, não teve uma infância fácil. A atriz revelou, esta quarta-feira, durante o evento do WE Day UK, que sofreu de bullying e encorajou todos os jovens, durante um discurso que fez e para o qual foi convidada, a nunca desistirem dos seus sonhos, na esperança de os ajudar a combater o mesmo problema.

“Eu fui mal tratada na escola. Chamavam-me de pedaço de banha. Gozavam comigo por querer ser atriz. Trancaram-me num armário. Riram-se de mim”, descreveu a atriz durante o discurso. “Senti que não era boa o suficiente. Não estava bem…e tudo porque não encaixava na ideia de ‘perfeição’ de alguém. Não tinha o corpo perfeito”, acrescentou ainda.

Durante o discurso, Kate Winslet referiu ainda que nunca desistiu de fazer castings para interpretar papéis em espetáculos escolares, fossem eles para as personagens mais estranhas ou não, “não me importava com a importância das personagens. Queria ser a melhor e estava disposta a continuar a aprender”, concluiu.

Assim, a atriz discursou de forma a encorajar o público, dizendo-lhes que arriscassem e lutassem pelos seus sonhos.