Utilizadores da TripAdvisor elegem a melhor companhia aérea do mundo

A melhor companhia aérea do mundo já foi eleita

A TripAdvisor elegeu a Emirates como sendo a “Melhor Companhia Aérea do Mundo”.

Em comunicado, a empresa divulgou que a Emirates venceu os prémios de “Melhor Companhia Aérea – Médio Oriente e África”, “Melhor Classe Económica”, “Melhor Primeira Classe” e “Melhor Companhia Aérea do Mundo – Top 10”.

A razão de escolha foram as avaliações feitas pelos clientes, ao longo dos 12 meses e a quantidade e qualidade de comentários feitos pelos utilizadores da TripAdvisor.

 “Estamos honrados por termos sido considerados a Melhor Companhia Aérea do Mundo pelos Prémios Travelers’ Choice 2017 para Companhias Aéreas da TripAdvisor”, comentou o presidente da Emirates Airline, Sir Tim Clark, acrescentando ainda que o facto de o prémio resultar do feedback das pessoas é ainda mais positivo.

“Sempre que alguém pensa em viajar, queremos que a sua primeira escolha seja a Emirates. É por isso que continuamos a investir nos produtos e serviços em todas as classes, e que as nossas equipas trabalham arduamente, e colocam o seu coração em tudo o que fazem, para proporcionar, todos os dias, a melhor experiência aos nossos passageiros, quer a bordo quer em terra”, sublinhou o presidente da companhia.