Príncipe Harry procura ajuda 20 anos após morte da mãe

“Estive muito perto de um esgotamento em várias ocasiões”, disse

O príncipe Harry afirmou que só começou a lidar com a dor da perda da mãe quase duas décadas após a sua morte, noticia o Daily Mail.

A mesma publicação afirma ainda que Harry demorou mais de 20 anos a processar a dor e que já procurou ajuda psicológica para ultrapassar essa fase menos boa da sua vida.

“Estive muito perto de um esgotamento em várias ocasiões, quando fui confrontado com todos os tipos de dor, mentiras, conceções erradas, de todos os lados e ângulos", disse o príncipe.

"A minha forma de líder com a morte da minha mãe foi enfiar a cabeça na areia e nunca pensar nela. Por isso vivi os meus 20, 25, 28 anos como qualquer outro jovem, a correr de um lado para o outro a pensar ‘a vida é ótima, está tudo bem’”, continuou.

"Toda a dor, o luto que nunca processei, começou a surgir em mim e percebi que havia muita coisa com que tinha que lidar. Tenho enfrentado o processo nos últimos dois anos e meio e agora levo o meu trabalho a sério, tenho outra perspetiva da minha vida privada", concluiu.